25.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Coronel David confirma visita de Bolsonaro a Mato Grosso do Sul

Bonito está entre as cidades brasileiras escolhidas pelo presidente para celebrar os 1000 dias de administração do seu governo

Em entrevista à Rádio Hora FM 92,3, na manhã desta quarta-feira, (22.09), o deputado estadual Coronel David (sem partido) confirmou a presença do presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) em Mato Grosso do Sul pela terceira vez em 2021.

Bonito está entre as cidades brasileiras escolhidas pelo presidente para celebrar os 1000 dias de administração do seu governo e a data prevista é dia 01 de outubro de 2021. “Apenas quatro cidades do Brasil receberão o presidente Bolsonaro para celebrar os 1.000 dias de administração de seu Governo e Bonito está entre elas.

Mato Grosso do Sul está bastante valorizado, e Bonito é reconhecido em um momento importante do governo Bolsonaro”, pontuou Coronel David. Ainda na entrevista, Coronel David falou sobre seus próximos passos na política.

O parlamentar afirma que continua alinhado com Bolsonaro e vai trabalhar para sua reeleição. “Continuamos firmes e fortes ao seu lado, junto com a nossa Ministra da Agricultura Tereza Cristina, aguardando apenas um posicionamento dele para definirmos as candidaturas aqui no estado,” finalizou David. 

(*) Assessoria de Comunicação

Créditos foto: Pedro Ernesto

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.