24.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Coronel David defende bolsonaro contra falsas acusações de deputado petista

O deputado estadual Coronel David (sem partido) defendeu mais uma vez o Presidente da República Jair Bolsonaro (também sem partido) contra as injustas acusações do deputado petista Pedro Kemp durante sessão ordinária da última terça-feira (03), na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Em sua fala, o deputado petista acusou o governo do presidente Bolsonaro de usar factóides para desviar o foco de debates políticos que realmente interessam à população brasileira espalhando informações falsas sobre o voto impresso auditável.

Coronel David respondeu imediatamente as falsas acusações afirmando que a oposição está inventando narrativas falsas para prejudicar o Governo do presidente Jair Bolsonaro. “Se o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) pedir o indiciamento do presidente no inquérito das “fakes news” e se o poder judiciário indiciar as pessoas sem a participação do Ministério Público nós estaremos “rasgando” a Constituição Federal. Os petistas ficam torcendo por atos ilegais e antidemocráticos e se isso acontecer será um atentado contra a independência e a harmonia que deve existir entre os poderes da República”, afirmou Coronel David.

Ataques contra Bolsonaro

Os Ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) analisam os ataques do presidente Bolsonaro (sem partido) ao sistema eleitoral, proferidos durante uma live na última quinta-feira (29), e se houve abuso de poder pelo presidente ao utilizar a estrutura do Palácio do Planalto para promover teses infundadas de fraudes nas urnas eletrônicas, além de propaganda eleitoral antecipada.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.