17.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

“Coronel David é tropa aliada e terá o nosso apoio”, diz Eduardo Bolsonaro em visita ao MS

Em entrevista na data de ontem, (10/08), realizada pelo jornalista Joel Silva, na rádio Capital 95, o Deputado Estadual Coronel David (PL), teve participação especial, por telefone, onde pôde reiterar o apoio ao presidente e a satisfação em receber Eduardo Bolsonaro em Campo Grande. “A gente fica muito feliz de receber o Eduardo aqui, a luta que ele vem travando em todo país e não só na questão do porte de armas, mas principalmente a respeito da nossa liberdade”, frisou o deputado.

Eduardo Bolsonaro retribuiu o gesto de amizade e fez questão de destacar a admiração pelo deputado e ainda ressaltou que a união deles por um Brasil cada vez mais desenvolvido e próspero está cada vez mais sólida. “Estamos juntos meu prezado Coronel David e certamente é uma satisfação falar com o senhor, o senhor é da tropa aliada e terá nosso apoio,” salientou Eduardo Bolsonaro.

Um dos assuntos de destaque foi a Lei 5.892 de autoria do Deputado Coronel David, em parceria com o Deputado João Henrique Catan, que reconhece o porte de arma dos Atiradores, Caçadores e Colecionadores (CACs), como atividade de risco e assim, garantindo o transporte e despacho da arma.

“Coronel David é tropa aliada e terá o nosso apoio”, diz Eduardo Bolsonaro em visita ao MS

Os trabalhos não param

O Deputado Coronel David segue firme na caminhada pelo interior do Mato Grosso do Sul, visitando municípios para saber mais sobre as demandas que as regiões precisam.

Nas palavras do parlamentar, “o político deve estar no meio do povo, nós acreditamos nisso e continuamos na luta para conseguir mais investimentos que representem uma melhora na vida da população sul-mato-grossense” afirmou David.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.