25.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de agosto, 2022
InícioNotíciasPolíticaCoronel David foca no futuro após Governo nomear novos policiais em MS:...

Coronel David foca no futuro após Governo nomear novos policiais em MS: “o trabalho continua”

Mais uma conquista para a segurança pública com a marca e assinatura do deputado Coronel David (PL). Depois de muito diálogo, esforço e inúmeras reuniões com o Governo do Estado incentivando o aumento do efetivo nas forças de segurança, o Executivo Estadual nomeou 532 aprovados nos concursos públicos do MS.

A publicação foi feita no Diário Oficial desta segunda-feira (27) convocando 96 agentes de polícia científica, 186 policiais penais, 75 delegados de polícia, 58 médicos legistas e 42 peritos papiloscopistas.

“Após nossas ações, longos diálogos junto ao executivo e cumprindo o compromisso firmado com a Segurança Pública, na manhã desta segunda-feira (27.06), o governador Reinaldo Azambuja, nomeou 186 novos candidatos aprovados no concurso da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), e ainda além da nomeação aos cargos de peritos, agentes de polícia científica e delegados, autorizou a ampliação de mais 110 vagas no concurso da Polícia Civil, realizado no ano passado. Isso foi fruto de muito trabalho e diálogo. Foi uma grande vitória, mas vamos em busca de muito mais para a segurança pública”, destacou Coronel David.

Esta é a sétima nomeação de aprovados no concurso de 2016 da Polícia Penal, totalizando 1.098 policiais penais nomeados, o maior chamamento em um único concurso na história da instituição.

Assessoria de Comunicação Coronel David

Comentários
MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.