27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Coronel David participa de entrega de viaturas às forças policiais; “Sociedade fica mais segura”

A Polícia Civil recebeu 18 viaturas distribuídas nos municípios de Campo Grande, Dourados, Fátima do Sul, Miranda, Nova Andradina, Água Clara e Paranaíba, além do DOF em Dourados

O deputado estadual Coronel David (sem partido) participou nesta segunda-feira (26), da entrega de 31 viaturas que atenderão dez municípios de Mato Grosso do Sul, reforçando a segurança pública do Estado.

Os investimentos somam 5,3 milhões, entregues à Polícia Militar com 6 viaturas, sendo 4 para o Choque de Campo Grande, 1 para Sete Quedas e 1 para Antônio João. Já a Polícia Civil recebeu 18 viaturas distribuídas nos municípios de Campo Grande, Dourados, Fátima do Sul, Miranda, Nova Andradina, Água Clara e Paranaíba, além do DOF em Dourados.

“Fui Comandante Geral entre os anos de 2009 e 2014 do Governo anterior, e nós tivemos vários investimentos naquela época, mas temos que reconhecer o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Governo do Estado em relação à segurança pública. Essas entregas de viaturas e equipamentos já se tornaram rotina e com certeza trarão mais segurança e uma resposta rápida à sociedade, visto que as forças policiais precisam ter uma estruturação consolidada e mais investimentos. Isso significa menos bandidos nas ruas e mais cidadãos seguros”, frisou Coronel David.

Outras 48 viaturas foram entregues pelo governador Reinaldo Azambuja ao programa OCOP (Obtenção de Capacidade Operacional Plena) da Polícia Militar, para reforçar o patrulhamento ostensivo nas 37 regiões de Campo Grande e em municípios vizinhos, beneficiando mais de um milhão de sul-mato-grossenses.

(*) Assessoria de Comunicação

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.