24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Coronel David percorre batalhões para reforçar seu compromisso com ‘irmãos de farda’

Visando apresentar suas ações para a segurança de Mato Grosso do Sul, o deputado estadual Coronel David (sem partido), visitou na última segunda-feira (30), algumas unidades da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Estadual, na Capital. 

David iniciou suas visitas aos irmãos de farda no 10° Batalhão, localizado no bairro Guanandi, onde foi recebido pelo comandante Tenente-coronel Josemar Evangelista de Souza.

Seguindo sua agenda de visitas, o deputado esteve na 6ª Companhia no Bairro Moreninhas, onde se reuniu com o comandante Tenente-coronel Charlton Maximiliam Silva.

O roteiro ainda incluiu a ida até a Polícia Rodoviária Estadual, onde se encontrou com o Tenente-coronel Wilmar Fernandes. 

Como ex-comandante da Polícia Militar, o parlamentar é referência na Casa de Leis quando o assunto é Segurança Pública.

Sempre com um trabalho constante e consistente, luta pela valorização dos policiais e aumento dos investimentos no segmento, pois acredita que desta forma é possível reduzir a criminalidade. 

Em cada uma de suas visitas, Coronel David ouviu as reivindicações dos militares e reforçou seu compromisso aos irmãos de farda.

“Quando assumi uma das cadeiras na Assembleia Legislativa, segui com meus ideais, lutando pelo aumento do efetivo das forças policiais, reconhecimento salarial dos servidores e melhorias na estrutura da PM, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Polícia Penal. Acredito que isso possa trazer mais segurança à população e manter reduzidos os níveis de violência,” disse Coronel David. 

Histórico – Filho de policial militar, Coronel David seguiu o exemplo do pai, ingressou na Polícia Militar do Estado em 1984 e alcançou o mais alta patente da PM, a de Coronel, e exerceu, durante cinco anos, o mais alto cargo da Polícia Militar, o de comandante-geral entre 2009 e 2014, sendo o comandante que mais tempo ficou no cargo.

Coronel David percorre batalhões para reforçar seu compromisso com ‘irmãos de farda’

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.