19.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Coronel David reforça apoio a candidatos e visita mais quatro municípios de MS

Além de participar de reuniões políticas, o deputado fez visitas de cortesia e concedeu entrevistas a jornais locais

O deputado estadual Coronel David (sem partido), em continuidade a suas visitas ao interior do Estado, reforçou mais uma vez o seu apoio político aos candidatos aos cargos de prefeito e vereador de Mato Grosso do Sul e na quinta-feira (29) esteve nos municípios de Mundo Novo, Iguatemi, Tacuru e Amambaí. Além de reuniões de apoio, Coronel David também realizou visitas de cortesia e concedeu entrevistas à imprensa local.

O parlamentar iniciou o roteiro de viagens em Novo Mundo onde apoiou os candidatos a prefeito Toninho Cavalcante (MDB) e vice Professor Vavá (PSD). Durante a manhã, o deputado junto aos candidatos, participou de entrevista em live dos jornais O Liberal e TV Tribuna. Também participou de entrevista à rádio Pantanal FM 105 onde detalhou sobre a sua parceria em prol do município, o mandato, projetos e apoio nessas eleições.

Coronel David, assim que indagado, contou sobre a sua caminhada na política como deputado estadual e a sua amizade fortalecida com o presidente da República Jair Messias Bolsonaro.

“Sempre vou estar com o presidente Jair Bolsonaro, não mudei e não vou mudar, a nossa amizade é tão fortalecida que mesmo com a distância não interfere em nada. Essa amizade não é hoje, desde 2012 temos uma parceria, é um elo de confiança e lealdade. Somos afinados nos discursos, posicionamentos e condutas, e isso não vai mudar, Bolsonaro com certeza será favorecido em 2022 com aquilo que o Coronel David está fazendo para Mato Grosso do Sul”, afirma.

Também em pauta, os candidatos citaram a importância da parceria do deputado com Mundo Novo por meio de emendas parlamentares encaminhadas para área da saúde e educação do município no valor total de R$ 60 mil.  

Outro progresso na educação, comemorado pelos candidatos e pelo deputado foi a instalação do curso de Agronomia na UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) Campus Mundo Novo que vai beneficiar 200 novos estudantes e mais de 350 famílias da agricultura familiar. Essa iniciativa também foi apoiada no início por Coronel David e o educador, e ex-senador Pedro Chaves.

Para o candidato a prefeito Toninho, Coronel David é a parceria certa para a cidade. “Coronel David tem compromisso com Mundo Novo, ele sabe que vai crescer muito aqui no nosso município junto conosco”, conta.

Candidato a vice-prefeito, Professor Vavá agradeceu a parceria com o deputado na caminhada. “Quero agradecer ao deputado por tudo, pelas emendas parlamentares, pela parceria no curso da UEMS, vamos juntos para mais uma vitória”, conta.

Coronel David agradeceu a oportunidade e frisou na live o momento que é de grande responsabilidade aos cidadãos, de escolher o melhor para Câmara e Prefeitura Municipal de Mundo Novo.

“Nós vivemos momentos difíceis, a grande maioria enfrentam dificuldades que se agravaram devido à pandemia, agora o momento é de responsabilidade, mas é importante que as pessoas tenham noção de eleger pessoas experientes que saibam caminhar na gestão. Eu não tenho dúvida que essa será a dupla escolhida para o dia 15 de novembro, eu conto muito com as pessoas aqui que acompanham o nosso trabalho, que é buscar sempre o melhor para a população, sou parceiro e sempre presente no município de Mundo Novo”, afirma.

Visita de cortesia-Na oportunidade, o deputado visitou os irmãos de farda do pelotão da Polícia Militar do município e também o quartel do Corpo de Bombeiros onde compartilhou as ações do seu mandato em prol dos militares de Mato Grosso do Sul.

Roteiro– Posteriormente, o deputado seguiu para o município de Iguatemi onde visitou apoiadores e em reunião agradeceu pela ajuda nas eleições de 2018.

Em Tacuru, Coronel David participou de reunião em apoio ao candidato a prefeito Rogério Torquetti (Patriota) e o seu vice Paulo Pedro Rodrigues. Na ocasião, foram apresentados os candidatos a vereador da coligação “Tacuru para todos, Deus seja Louvado”.

No município de Amambaí, o parlamentar participou do inovador comício live em apoio ao prefeito e candidato a reeleição, Dr. Bandeira (PSDB) e vice Rodrigo (MDB) e candidatos a vereador.

“Não podemos errar, nós temos que continuar fazendo com que Amambai cresça, se desenvolva, seja um polo de serviços, ofertas de emprego para que possa satisfazer a população que merece sempre o melhor e o melhor com certeza é a continuidade do Bandeira a frente de Amambai”, afirma Coronel David.

O atual prefeito agradeceu a presença e parceria do deputado e relembrou a importância das emendas parlamentares no processo de desenvolvimento do município.

“Gratidão pela sua ação na Assembleia Legislativa, por atender todas as demandas que levamos daqui de Amambai e ter destinados emendas para o nosso município. Isso nos deixa muito satisfeitos, porque você está retribuindo a altura, os votos de confiança que teve da população de Amambai. A sua atuação hoje na Câmara de Deputados é exemplar e eu me sinto bastante lisonjeado em ter o seu apoio”, finaliza.

Próximos passos– Nesta sexta-feira, o deputado passará pelos municípios de Paranhos e Sete Quedas acompanhando e prestando o seu apoio aos candidatos.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.