20.9 C
Três Lagoas
sábado, 16 de outubro, 2021
InícioNotíciasPolíticaCoronel David se reúne com agentes penitenciários para discutir aprovação da Polícia...

Coronel David se reúne com agentes penitenciários para discutir aprovação da Polícia Penal

 deputado estadual Coronel David (sem partido) recebeu na última sexta-feira (24), em seu gabinete, membros do Sinsap/MS (Sindicato dos Agentes Penitenciários do MS) e da Fenaspen (Federação Nacional Sindical dos Servidores Penitenciários), para debater sobre o andamento da PEC 8/2019, de sua autoria, que traz alterações na Constituição do Estado para criar a Polícia Penal de Mato Grosso do Sul. 

De acordo com o presidente do Sinsap/MS, André Santiago, o encontro foi importante para incentivar a celeridade nas tratativas para aprovação da PEC. “É um anseio de toda a categoria que esta PEC seja aprovada com a minuta de lei que regulamenta a Polícia Penal. Ela foi entregue em mãos ao Governador do Estado, Reinaldo Azambuja e esperamos que essa regulamentação ocorra o mais rápido possível para fortalecer ainda mais as forças de segurança do nosso Estado”, destacou Santiago. 

Coronel David se comprometeu a trabalhar pelo avanço da pauta na Assembleia Legislativa. “Vamos trabalhar pela aprovação desta PEC 08/2019 de nossa autoria. Este projeto, só valida o que foi aprovado nacionalmente, que é a inclusão e o reconhecimento dos profissionais do sistema penal, que contribuem de forma grandiosa para a segurança de toda sociedade”, afirmou David.

(*) Assessoria de Comunicação

Comentários
MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Comentários
error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.