22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Corpo de Bombeiros Militar em Três Lagoas comemora oito anos do Projeto Bombeiros do Amanhã

26/03/2018 10h11

A solenidade ocorreu no quartel do Corpo de Bombeiros Militar em Três Lagoas

Redação

Na última quinta-feira (22), o 5º Grupamento de Bombeiros Militar (5º GBM) em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou a comemoração dos oito anos de implantação do Projeto Bombeiros do Amanhã (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos).

Na ocasião estiveram presentes à solenidade, que ocorreu no quartel do Corpo de Bombeiros Militar em Três Lagoas, o vice-prefeito municipal, Paulo Salomão da Camara Nery, o comandante do 5º GBM, tenente-coronel Leandro Mota de Arruda, a Secretária de Assistência Social, Vera Helena Arsioli Pinho, entre outras autoridades.

O evento contou com a participação da banda Marcial Cristo Redentor de Três Lagoas e com apresentações dos Bombeiros do amanhã. O ponto mais emocionante da noite foi a apresentação do vídeo institucional dos oito anos da trajetória dos Bombeiros do Amanhã no município.

O projeto iniciou há oito anos atrás, na época em que o atual subcomandante-geral da Corporação, coronel Antônio de Melo, era o comandante do grupamento.

Em comemoração pela passagem da data, o 5º GBM com aprovação do Comando Geral da Corporação iniciou na última sexta-feira (23), uma nova modalidade dos Bombeiros do Amanhã, com vista em ampliar o atendimento à comunidade.

(*) Assessoria de Comunicação

O ponto mais emocionante da noite foi a apresentação do vídeo institucional dos oito anos da trajetória dos Bombeiros do Amanhã no município (Foto:Assessoria)

Corpo de Bombeiros Militar em Três Lagoas comemora oito anos do Projeto Bombeiros do Amanhã

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.