25.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Corpo de jovem é encontrado em terreno baldio em Três Lagoas

19/07/2017 09h28

A vítima foi localizada por moradores em um terreno baldio no Jardim das Violetas. Segundo a PM, a vítima tem ferimentos na cabeça e no pescoço.

Flávio Veras

O corpo de um jovem, de 20 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (19), no Jardim da Violetas, em Três Lagoas. De acordo com as primeiras informações passadas pela Polícia Militar (PM), o cadáver foi encontrado em um terreno baldio por moradores do bairro.

Ainda de acordo com a PM, o terreno fica localizado na Rua do Professor. A vítima estava enrolada em um tapete e um edredom. A cena chamou a atenção dos moradores que foram até local e após tirarem a cobertura de tecidos descobriram que se tratava de um cadáver.

Devido ao fato, a polícia foi acionada e está no local fazendo a perícia. Os policiais relataram ainda que, o jovem tinha ferimentos na cabeça e no pescoço. Porém, ainda não se sabe as causas da morte.

Além da idade, a polícia afirmou que o jovem, que era morador residencial Novo Oeste, no bairro Jardim Carandá, Já havia sido ser preso pelos crimes de roubo, furto, tráfico e receptação.

O caso está sendo investigado Setor de Investigações Gerais (SIG).

(*) matéria atualizada com acréscimo de informações às 10h desta quarta-feira (19)

Corpo de jovem é encontrado em terreno baldio em Três Lagoas

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.