21 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Corpo de tio de Michel Teló será velado em Dourados

18/02/2012 01h46 – Atualizado em 18/02/2012 01h46

Dois dos três ocupantes do veículo tiveram fratura exposta

Familiares do empresário de Dourados, Paraná e Rio Grande do Sul estão em Toledo acompanhando os detalhes finais para liberação do corpo

O corpo do empresário que morreu num violento acidente automobilístico na manhã de sexta-feira, Estefano Hugo Teló será transladado para Dourados onde será velado.

O acidente aconteceu na BR – 163, próximo de um trevo no município de Toledo. Segundo informações do site Radar BO, a família do empresário que seguia no mesmo veiculo só tomou conhecimento da morte do mesmo por volta das 16:30 horas.

FRATURA EXPOSTA

Segundo as informações obtidas junto à assessoria de imprensa da Casa de Saúde Bom Jesus, “Há poucos instantes eles foram informados de que o Sr. Estefano faleceu no local do acidente. Anadir Teló, de 60 anos, saiu a pouco do Centro Cirúrgico, onde foi submetida a cirurgia em função de ter sofrido fratura exposta de membros. O filho dela, o Estefano Hugo Teló, também sofreu fratura exposta e foi submetido à cirurgia e a esposa do Estefano, Bárbara Laís Miranda de Oliveira, de 25 anos, está com seu quadro de saúde estável, não sofreu fraturas e encontra-se em observação. Nenhuma das vítimas corre risco de morte,” informou a assessora Michele Matsuo. Os três sobreviventes do acidente, pediram para ficar no mesmo apartamento da Casa de Saúde Bom Jesus.

FAMÍLIA

Familiares das vítimas, já chegaram em Toledo, alguns do Mato Grosso do Sul e outros do Rio Grande do Sul.

O corpo de Estefano Hugo Telo, será trasladado ainda hoje para Dourados, onde será velado e sepultado. Estefano era marido de Anadir e pai de Jeancarlo. Barbara, é esposa de Jeancarlo.

AGENDA MANTIDA

Michel Teló, sobrinho famoso de Estefano, em virtude do falecimento do tio manteve a agenda de show em Paranaíba, onde se apresenta na madrugada de sábado no Carnaíba. O show promovido pelo bloco Auê será realizado no recinto do Parque de Exposições da cidade. Uma grande estrutura foi montada para receber o publico e o artista.


Nair, Stefano, Bárbara e Jean, em recente evento na cidade de Dourados (Foto : Hédio Fazan/OPROGRESSO)

Corpo do empresário ficou preso nas ferragens (Foto: Ailtom Santos)

https://youtube.com/watch?v=nnXmkNPRAmM

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.