24.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Corpos de brasilandenses mortas em acidente chegam às 16 horas

05/03/2012 14h26 – Atualizado em 05/03/2012 14h26

Os corpos serão velados na Igreja Matriz de Brasilândia

Acidente com três vítimas fatais aconteceu na rodovia PR 317, próximo a Santa Fé, distante 50 quilômetros de Maringá, por volta das 18hs30 de domingo

Ricardo Ojeda, com informações

Os corpos das três pessoas que morreram vítima de acidente automobilístico na noite de domingo em Santa Fé no Paraná foram liberados pelo IML de Maringá e devem chegar a Brasilândia por volta das 16 horas dessa segunda-feira. Segundo informou Patrícia Acunha, assessora de Comunicação da Prefeitura de Brasilândia.

Segundo ela o prefeito Antônio da Pádua Thiago decretou luto oficial por três dias pelo falecimento das moradoras do município. Leia no final da matéria a nota divulgada pela prefeitura. Ainda não conhecimento se os corpos serão sepultados ainda hoje.

COMO FOI

De acordo com matéria divulgada pelo jornal O Diário.com, duas irmãs, Sindiléia Beatriz Ribeiro Hippler, Simone Beatriz Ribeiro Ferreira e, Gisele Ribeiro Hippler, filha de uma delas, de 11 anos, morreram em uma acidente na PR-317, em Santa Fé (a 50 km de Maringá), por volta das 18h30 de ontem, domingo.

Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), uma caminhonete F-250 teria batido transversalmente (lateral com lateral) em um Corolla.

PERDEU O CONTROLE

Segundo a PRE, o Corolla seguia no sentido Nossa Senhora das Graças a Santa Fé, quando ao efetuar uma curva fechada à esquerda, próximo ao km 48, a motorista perdeu o controle do veículo e bateu transversalmente na caminhonete, que vinha em sentido contrário.

O motorista da caminhonete F-250 (placa de Presidente Prudente – SP), Tiago Luz Luizari, de 31 anos, e os outros três passageiros, saíram ilesos. A PRE realizou o teste do bafômetro nele, mas não foi encontrado indícios de alcoolemia. Ele deve prestar depoimento na delegacia de Polícia Civil de Santa Fé nesta segunda-feira.

DECRETO DE LUTO

O Prefeito de Brasilândia, Dr. Antônio de Pádua Thiago, decretou luto oficial de três dias pelo falecimento de Sindiléia Beatriz Ribeiro Hippler, Simone Beatriz Ribeiro Ferreira e Gisele Ribeiro Hippler. As brasilandenses faleceram na noite de domingo (4), vítimas de um acidente de carro no Paraná. “Brasilândia está de luto pela grande perda que o município sofreu na noite deste domingo. Nós, da Administração Municipal, desejamos que Deus conforte a família que passa por um momento tão difícil como este”.

Em primeiro plano as três vítimas que morreram em acidente na noite de domingo em Santa Fé (PR) e na sequência as fotos de Ivan Amorim mostra a gravidade do acidente envolvendo um Corola e uma F250

Rabecão transportou os corpos ao IML de Maringá e os destroços do veículo Corola (Foto: Ivan Amorim/O Diário.com)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.