20.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Correios realiza leilão de veículos em Mato Grosso do Sul

A visitação já está aberta e vai até 6 de julho e do certame pode participar da licitação pessoas físicas ou jurídicas, desde que atendam às condições fixadas no edital

Os Correios realizam, entre os dias 7 e 9 de julho, leilão eletrônico para venda de 71 motocicletas em Mato Grosso do Sul, que foram utilizadas nas operações e serão substituídas, de acordo com a política de renovação da frota da empresa. Podem participar da licitação pessoas físicas ou jurídicas, desde que atendam às condições fixadas no edital.

Correios realiza leilão de veículos em Mato Grosso do Sul

O leilão será online, por meio do endereço www.licitacoes-e.com.br. No site, também está disponível o edital da licitação de nº 877155. Para acessar o sistema eletrônico e enviar suas propostas, os interessados devem fazer um cadastro nas agências do Banco do Brasil, obter a chave de identificação e senha pessoal.

Correios realiza leilão de veículos em Mato Grosso do Sul

O valor mínimo dos lotes varia entre R$ 1.088,00 e R$ 1.450,00. É necessário enviar a proposta de lance para um ou mais lotes, considerando os valores mínimos de cada um.

A abertura das propostas ocorrerá no dia 7 de julho, às 8h. As disputas ocorrerão entre os dias 7 e 9 de julho, em horários alternados, durante sessão pública eletrônica.

Todos os veículos estão disponíveis para visitação no Centro de Transporte Operacional, localizado na Av. Cônsul Assaf Trad, 238, Bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande. As visitas podem ser realizadas até dia 6 de julho, das 8h às 11h e das 13h às 16h (horário local), mediante agendamento pelo telefone (67) 3389-5213.

Correios realiza leilão de veículos em Mato Grosso do Sul

Serviço

Período de visitação: 11 de junho a 6 de julho de 2021

Horário de visitação: Das 8h às 11h e das 13h às 16h (horário local)

Local: Centro de Transporte Operacional (CTO), em Campo Grande

Data da licitação: 7 a 9 de julho de 2021

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.