17/11/2014 14h59 – Atualizado em 17/11/2014 14h59

O evento fez parte da programação da 6ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho e Meio Ambiente da empresa

Assessoria

A corrida de rua O Valor da Vida, promovida pela Fibria junto a parceiros, na manhã de domingo (16) passado, reuniu 800 participantes e contou com centenas de visitantes.

A ação faz parte da programação da 6ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho e Meio Ambiente (SIPATMA) da Fibria, que acontece de 17 a 21 de novembro, e busca fortalecer os hábitos do comportamento seguro e fomentar o respeito ao meio ambiente.

PREMIAÇÃO

O primeiro colocado de cada modalidade (masculino e feminino de 5 e 10 quilômetros), foi premiado com um relógio, equipado com frequencímetro, troféu e medalha. Os cinco primeiros colocados foram premiados com troféus e medalhas.

AÇÃO SOCIAL

No total, foram arrecadados mais de 2,5 toneladas de alimentos não perecíveis, que foram doados, por meio do Rotary, às instituições: Lar dos Idosos, Centro da Juventude Salesianos, Rede Feminina de Combate ao Câncer e Casa da Sopa.

PARCEIROS

Para a realização da corrida, a Fibria contou com a parceria do Rotary, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Exército, Polícias, Prefeitura, Academia Best Life e a empresa Frutus.

Acompanhe abaixo a colocação dos cinco primeiros colocados em cada modalidade:

(*) Com Assessoria de Imprensa Fibria/MS

Uma centena de corredores participaram do evento que teve como base a Lagoa Maior (Foto: Divulgação)

Antes das provas, os participantes realizaram um alongamento para encarar a corrida (Foto: Divulgação)

Na largada, a disposição dos participantes era notória e ao final todos se sentiram satisfeitos com seus resultados (Foto: Divulgação)

Comentários