27.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril de 2024

Costela assada para degustação e promoções são atrações do Dia F

Clientes do Fort Atacadista poderão participar do evento no dia 6 de novembro

Seja pelo sabor, ou pelo cheiro inconfundível, a costela assada está entre os pratos favoritos do sul-mato-grossense. Sabendo disso e após a diminuição das restrições de enfrentamento ao Covid-19, o Fort Atacadista volta a oferecer uma degustação especial da iguaria durante o Dia F, evento realizado todos os meses pela rede de atacarejos. Em Campo Grande, a degustação para os clientes que visitarem a unidade localizada na região do bairro Coronel Antonino será a partir das 10 horas.

Costela assada para degustação e promoções são atrações do Dia F

O gerente regional do Fort Atacadista, Aguimar Santana, explica que as ações são pensadas para deixar o dia de compras ainda mais especial. “Vamos oferecer produtos com preços atrativos em um ambiente festivo, que representa a identidade do Estado, por isso a escolha pela degustação da costela”, afirma.

Nas sete unidades de Campo Grande, o Dia F começa às seis da manhã e segue até a meia-noite. Em todos os locais, os clientes têm, no setor de frutas, legumes e verduras, produtos frescos e selecionados. Em duas lojas, Parati e Coronel Antonino, o cliente encontra também as promoções do Açougue Carne Fresca, setor que oferece mais de 40 opções de cortes.

Outro diferencial para aqueles que precisam economizar é a utilização do Vuon Card, cartão de crédito próprio da empresa. Entre as vantagens é a compra à prazo, com até 40 dias para pagamento, dependendo da data da compra. Além disso, o consumidor tem acesso a alguns itens nas gôndolas com preços menores que os vendidos à vista, exclusivos para os clientes Vuon.

Costela assada para degustação e promoções são atrações do Dia F

Onde encontrar – A costelada será feita na unidade do Fort Atacadista do Coronel Antonino, localizada na rua São Borja, 586, a partir das 10h, mas o Dia F vale para todas as lojas. Confira os endereços em Campo Grande:

Loja Coronel Antonino – R. São Borja, 586 – Vila Rica
Loja Getúlio Vargas – Av. Pres. Vargas, 1336 – Papa João Paulo II
Loja Guanandi – Av. Pres. Ernesto Geisel, 501 – Jardim Jacy
Loja Moreninhas – Av. Gury Marques, 4855
Loja Parati – Rua da Divisão, 1208
Loja Shopping Norte Sul Plaza – Av. Pres. Ernesto Geisel, 2300
Loja Tiradentes – Rua Antônio Bicudo, 112 – Jardim São Lourenço

Sobre o Grupo Pereira – Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira atua no varejo e no atacado com as bandeiras Comper, Fort Atacadista, Bate Forte e SempreFort. São 16 mil funcionários e 780 representantes comerciais autônomos nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo e no Distrito Federal. Com 90 unidades de negócio, sendo 28 lojas do Comper (rede de supermercados), 45 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), sete filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 9 lojas SempreFort (varejo farmacêutico) e um posto de combustível, o Grupo Pereira também é proprietário do braço de serviços financeiros Vuon, lançado em 2019, que inclui o private label Vuon Card, que já conta com mais de 500 mil cartões emitidos, além de seguros e assistência odontológica.

Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva, por meio de excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira colabora com a sociedade por meio de programas de sustentabilidade e responsabilidade social.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.