24.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Cras em Bataguassu abre inscrições para cursos de confecção de pães recheados e doces para festas

Mais informações sobre os cursos na sede do Cras I em Bataguassu, que fica localizado na rua São Benedito, 150, no bairro Jardim São Francisco


A Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro de Referência em Assistência Social (Cras I) em Bataguassu, está com inscrições abertas para o curso gratuito de pães recheados. A iniciativa é uma parceria entre município e Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul).
De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Suely Otsubo, o curso será oferecido no dia 18 de maio (quarta-feira), das 7 às 11 horas; e das 13 às 17 horas (horário de Brasília), no Salão Paroquial da Igreja Católica. Podem participar interessados (as) a partir de 18 anos.


Já no dia 19 de maio (quinta-feira), o curso oferecido será de confecção de docinhos para festas, no período das 7 às 11 horas; e das 13 às 17 horas (horário de Brasília). Serão atendidas 20 pessoas por turma. Podem participar interessados (as) a partir de 18 anos.

Suely explica que os cursos são preferencialmente para pessoas em situação de vulnerabilidade social, porém, outros públicos também poderão participar.
A secretária informa ainda que os cursos terão como monitora Camila Costa.

SERVIÇO

Mais informações sobre os cursos na sede do Cras I em Bataguassu, que fica localizado na rua São Benedito, 150, no bairro Jardim São Francisco. O horário de atendimento é das 8 às 12 horas (horário de Brasília) e das 14 às 17 horas (horário de Brasília). Informações também pelo telefone (67) 3541-1139.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.