21.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Crase Coração de Mãe recebe visita de representante da CTG Brasil

15/03/2018 14h34

A empresa chinesa de geração de energia elétrica é parceira da Assistência Social no projeto “O Planeta Precisa Respirar”

Redação

A secretária Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, Vera Helena Arsioli Pinho, acompanhada do vice-prefeito Paulo Salomão, e da diretora do Departamento de Proteção Social Básica, Maurelice Nunes dos Santos, esteve no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV do Centro de Referência de Assistência Social e Educacional – CRASE “Coração de Mãe”, na manhã de quarta-feira (14).

Nessa manhã, as acrianças e adolescentes do SCFV CRASE “Coração de Mãe”, coordenado pela professora Nilce Figueiredo Garcia, tiveram a oportunidade de conhecer a representante do setor de Responsabilidade Social da CTG Brasil, Natalia Flor.

A empresa China Three Gorges – CTG Brasil, é dona da concessão de geração de energia da Usina Hidrelétrica Engenheiro Souza Dias, a Hidrelétrica de Jupiá, e é parceira da SMAS no projeto ambiental e socioeducativo “O Planeta Precisa Respirar”.

A secretária Vera Helena e Paulo Salomão acompanharam Natalia Flor, que percorreu todo o espaço físico e instalações do SCFV CRASE “Coração de Mãe”, conheceu a equipe de educadores e educadoras sociais e as crianças e adolescentes que participam do SCFV CRASE “Coração de Mãe”.

Em determinado momento da visita, a representante da CTG Brasil também teve a oportunidade de assistir à apresentação da peça teatral “Capitão Planeta”, inserida no projeto educativo em andamento no CRASE e que mostra a importância da preservação ambiental.

O projeto “O Planeta Precisa Respirar”, lançado oficialmente em 27 de fevereiro, no reinício das atividades socioeducativas, tem como principal proposta a necessidade de conscientização e mudança de valores e atitudes, para a melhoria da qualidade de vida.

(*) Diretoria de Comunicação Social

(Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.