16.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

CRECI/MS promove II Quinzena de Conciliação de 7 a 22 de novembro

01/11/2013 16h36 – Atualizado em 01/11/2013 16h36

Na primeira edição da quinzena foram feitos mais de 60 acordos e em novembro novamente a quinzena ira proporcionar descontos e prazos estendidos

Da Redação

O Conselho Regional dos Corretores de Imóveis da 14ª Região (CRECI/MS) promoverá de 7 a 22 novembro a II Quinzena de Conciliação. “Tivemos uma importante adesão na primeira edição, que promovemos em julho, e agora estamos realizando a segunda Quinzena de Conciliação para oportunizar que os corretores de imóveis iniciem o ano de 2014 no azul, sem pendências e constem no cartaz de regularidade”, diz o presidente do CRECI/MS, Delso José de Souza.

Na primeira edição da quinzena foram feitos mais de 60 acordos, os corretores de imóveis puderam se reabilitar ao exercício da profissão sem impedimentos após negociarem dívidas como anuidades, multas eleitorais e multas punitivas. Em novembro novamente a quinzena ira proporcionar descontos e prazos estendidos.

“É uma iniciativa muito boa do CRECI para oportunizar aos corretores de imóveis que tinham pendência a regularização das mesmas de forma independente de processo, que é mais demorado e desgastante. Demonstra que a entidade procura uma forma de resolver os problemas de maneira amigável. A conciliação é o que temos de melhor na modernidade”, avalia o Diretor do Departamento Jurídico, Geraldo Escobar.

Serviço – Para esclarecimentos, o telefone de contato do CRECI é o (067) 3325.5557 e o email: [email protected]. O CRECI/MS está localizado na Rua Rio Grande do Sul, 174.

(*) Com informações de Assecom Creci MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.