20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Credenciamento de imprensa para a 2ª Etapa do BR de Motocross está aberto

13/05/2013 15h30 – Atualizado em 13/05/2013 15h30

Está aberto o credenciamento para a 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross de Três Lagoas

O evento acontece nos dias 25 e 26 de maio no Arena Mix

Assessoria de Comunicação

O credenciamento de jornalistas, fotógrafos e cinegrafistas que vão atuar na cobertura está aberto e precisa ser feito até o dia 22 de maio. As solicitações devem ser feitas pelo site da CBM, indicando o nome, o veículo de comunicação, função, e-mail e número de telefone para contato. Os pedidos serão respondidos no menor espaço de tempo possível e a entrega das credenciais acontecerá na sala de imprensa do Arena Mix, local onde será realizada a prova, no sábado, das 8h às 15h.

A organização da 2ª Etapa Brasileiro de Motocross é CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) e realização da FEMEMS (Federação de Motociclismo do Estado do Mato Grosso do Sul). Em Três Lagoas a organização é do promotor de justiça, Antônio Carlos Garcia de Oliveira (Totó) e do jornalista, Ricardo Ojeda, com o apoio da Prefeitura de Três Lagoas, Câmara Municipal, Sejuvel (Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer), Fundesporte e Perfil News. O Campeonato Brasileiro de Motocross 2013 tem o patrocínio da Rinaldi, Honda, Yamaha, X Motos do Brasil, Petrobrás, Lubrax, IMS Racing, Peterlongo e Circuit.

  • Informações da Assessoria de Comunicação da CBM

A temporada de 2013 do Brasileiro de Motocross continua a partir do dia 25 deste mês, em Três Lagoas-MS. As categorias em disputa são: MX1, MX2, MX3, Junior e 65cc. Foto: Divulgação

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.