“Ele o maltrata, chuta. Uma vez ele deu chute tão feio que machucou seu rabo. Espero que vocês possam ajudá-lo e cuidá-lo. Deixo o ursinho para que ele nunca me esqueça”, diz a carta

METRO JORNAL – Um cachorro foi deixado na porta de um abrigo para animais no México. Dentro da caixa, o filhote estava com um bicho de pelúcia e uma carta que comoveu os funcionários da organização.

De acordo com o Publimetro Chile, um menino chamado Andrés de apenas 12 anos, pedia para que o abrigo cuidasse do animal porque seu pai o maltratava constantemente e até planejava vendê-lo.

Criança abandona cachorro em abrigo para protegê-lo do pai e carta comove as redes sociais

“Meu nome é Andrés e tenho 12 anos. Entre minha mãe e eu, decidimos deixá-lo em suas mãos escondidos do meu pai que planejava vendê-lo. Ele o maltrata, chuta. Uma vez ele deu chute tão feio que machucou seu rabo. Espero que vocês possam ajudá-lo e cuidá-lo. Deixo o ursinho para que ele nunca me esqueça”, escreveu.

O refúgio de animais confirmou que o animal precisa de atenção veterinária por conta de uma lesão no rabo, mas não tinha outras sequelas. Após os tratamentos necessários, ele estará disponível para a adoção.

A história foi parar no Facebook, onde comoveu e causou revolta em muitos usuários.


Comentários