25/08/2014 09h41 – Atualizado em 25/08/2014 09h41

Criança atropelada por colheitadeira tinha insistido para ‘dar uma volta’ com o pai

Foi identificado como Vinicius Rafael Gonzaga Garcia, 8, a criança atropelada por uma colheitadeira no fim da manhã deste domingo. De acordo com as informações apuradas pela Polícia Civil, o menino caiu de cima do equipamento agrícola e acabou atropelado

Da Redação

Foi identificado como Vinicius Rafael Gonzaga Garcia, 8, a criança atropelada por uma colheitadeira no fim da manhã deste domingo. De acordo com as informações apuradas pela Polícia Civil, o menino caiu de cima do equipamento agrícola e acabou atropelado.

O caso aconteceu em uma propriedade rural, próxima do antigo ‘alambique’, localizada às margens da BR-163, no sentido Dourados-Caarapó. Segundo as informações da família da criança, o menino passou a manhã insistindo para que o pai, um homem de 37 anos, fosse dar uma volta com ele no equipamento. Após muita insistência, o pai cedeu ao pedido do filho.

Em circunstâncias que ainda são apuradas pela polícia, o menino caiu de cima da colheitadeira e foi atingido por uma das rodas. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local a criança já estava morta. O caso será investigado.

(*)Com informação de Dourados News

Acidente aconteceu no fim da manhã deste domingo em propriedade rural às margens da BR-163 (Foto: Osvaldo Duarte)

Comentários