23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Criança cai em vaso sanitário e morre por hemorragia

02/10/2015 13h20 – Atualizado em 02/10/2015 13h20

Menina escorregou e porcelana quebrou, cortando a vítima. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada no hospital.

Redação

Uma criança de oito anos morreu na noite de ontem (1º) após cair em cima de um vaso sanitário na cidade de Bom Despacho. De acordo com a Polícia Civil, a menina subiu, escorregou e caiu sobre a porcelana. Com a queda, ele se quebrou e a garota sofreu um corte na artéria femoral. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu por hemorragia no hospital.

“A menina estava na casa dos vizinhos, no Bairro Rosário II, a pedido dos pais. Durante a noite, ela foi ao banheiro, subiu no vaso e caiu. Quando chegamos na casa, a cena foi chocante, pois tinha muito sangue no local”, conta o perito da Polícia Civil, Experidião Porto. Ele disse ainda que não se sabe o motivo pelo qual a criança subiu no local.

O fato será investigado, mas a suspeita é de acidente. O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Caso seja comprovado algum problema na fabricação do vaso sanitário, o fabricante poderá ser penalizado civilmente, conforme a polícia.

(*) G1/MG

Criança caiu em cima de vaso sanitário (Foto: Blog do Experidião/Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.