22.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Criança de seis anos morre após ser picada por escorpião em Castilho

Pequeno Brayan foi picado na terça e morreu hoje no Hospital de Araçatuba; cidade vive dois lutos, já que também chora a morte do vereador Juliano

A pequena Castilho, com cerca de 20 mil habitantes, a 30km de Três Lagoas, vive dois lutos nesta quinta-feira, 9. Ao mesmo tempo em que lamentam a morte do vereador Juliano Farias Viscovi, de 36 anos, os moradores também receberam a notícia da morte do pequeno Brayan Joseph Marques de Lima, de 6 anos, vítima de picada de escorpião.

Moradora do bairro Nelson Borges, em Castilho, a criança morreu na madrugada desta quinta-feira (9), na Santa Casa de Araçatuba. O menino foi vítima da picada de um escorpião no rosto na terça-feira (7), quando brincava no quarto de sua casa com a sua mãe.

Segundo informações do site Paparazzi News, a casa brincava, enrolada em uma coberta, quando sentiu a picada. A sua mãe teria desenrolado a coberta e visto o inseto, que foi morto.

A criança foi socorrida ao pronto-socorro e, em seguida, transferida para a Santa Casa de Andradina, onde entrou com o quadro de náusea e parada cardíaca que foi revertida. Depois, Brayan foi encaminhado à Santa Casa de Araçatuba, onde permaneceu internado na UTI infantil e morreu nesta madrugada.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.