27.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Criança que estava desaparecida foi encontrada em Três Lagoas

03/08/2017 18h14

A mãe da criança postou em seu facebook a notícia que rapidamente se espalhou pelas redes sociais. De acordo com a PM, a criança estava com a avó de uma colega de classe.

Flávio Veras

Uma menina que estava desparecida foi encontrada, por volta das 17h50, desta quinta-feira (3), em Três Lagoas. A mãe da criança, Lydia Malaquias, publicou em seu Facebook a notícia do sumiço que rapidamente se espalhou pelas redes sociais, com diversos compartilhamentos. Ela teria desaparecido após o término das aulas de hoje em uma creche no município.

A primeira informação relatada pela mãe era que sua filha teria sido entregue a um homem de cor morena. Ela também publicou que testemunhas disseram que a criança estava com frio e que ele a teria levado tomando sentido ignorado.

No entanto, O comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar do Interior da cidade, Tenente Coronel Magno, falou com exclusividade ao Perfil News, circula internamente no serviço reservado da corporação a informação de que a criança estava com a avó de uma colega de classe.

Ainda não se sabe o motivo do desaparecimento, porém a menina já foi entregue a mãe e passa bem.

Após encontrar a criança, a mãe também postou em sua rede social a boa notícia (Foto: Reprodução/Facebook)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.