17.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Crianças da Rede Municipal de Ensino participam de Colônia de Férias promovida pelo CRE-TL

04/12/2018 13h59

Atividades são oferecidas para aproximadamente 720 alunos de três a cinco anos de idade

Redação

A secretária municipal de educação e cultura de Três Lagoas, Maria Célia Medeiros, acompanhou a abertura da Colônia de Férias do Centro de Referência Esportiva de Três Lagoas – CRETL, na última segunda-feira (03), com crianças de quatro a seis anos de idade, matriculados nos centros de educação infantil e escolas municipais.

A Colônia está acontecendo em período integral no Ginásio Poliesportivo “Professor Eduardo Milanez”, onde aproximadamente 720 crianças de 10 instituições de ensino do município estão participando de atividades esportivas, jogos recreativos e lazer, organizado pelo CRETL.

Maria Célia prestigiou as ações, interagiu com os alunos e parabenizou à equipe do CRETL pelo projeto e dedicação com a criançada.

O coordenador de articulação do Centro, Leandro Dias, disse que as atividades têm intuito de apresentar às crianças e aos pais o trabalho desenvolvido no CRETL e incentiva-los a participarem futuramente dos projetos. Atualmente, o CRE trabalha com crianças a partir de seis anos até adolescentes de 17 anos.

“Esta Colônia é a primeira após nossa retomada. Nosso intuito é ofertar ao menos duas atividades similares no próximo ano em período de recesso escolar.

Em menos de um ano de trabalho alcançamos números expressivos; em 2019 esperamos mais novidades e surpresas positivas”, concluiu Leandro.

(*) Informações Assessoria

Foto: Assessoria

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.