26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Criminoso considerado de alta periculosidade em SP é preso em MS

Considerado um criminoso de alta periculosidade, um homem de 40 anos foi preso nesta segunda-feira (4), em uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar em Mato Grosso do Sul.

Foragido do estado de São Paulo há 14 anos, o acusado foi detido enquanto atendia clientes no bar dele, em Aparecida do Taboado (MS).

Segundo o delegado Lúcio Barros, titular da delegacia do município, policiais foram ao local por conta de um chamado de perturbação do sossego. Durante checagem, os agentes constataram que o proprietário do local era foragido e vivia se mudando.

Ainda conforme o delegado, ele esteve em Minas Gerais, passando pelo estado de Alagoas, onde teria se envolvido em uma ocorrência de violência doméstica, em maio de 2020, e por último estava no Estado de Mato Grosso do Sul.

20 DE CONDENAÇÃO

Conforme a investigação, o homem possui 20 anos de condenação por se envolver em uma ocorrência de latrocínio (roubo seguido de morte), na cidade de cidade de São José dos Campos. (SP), no ano de 2006.

No momento da prisão, ele não resistiu e foi levado para uma das celas do município, onde aguarda autorização para transferência a algum presídio e, em seguida, ele deve ser levado para São Paulo por intermédio da Polinter.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.