Instalada há pouco mais de uma semana, a fiação da iluminação pública da Avenida Milton Dasceno, no Bairro Jardim Carandá, em Três Lagoa já foi alvo de criminosos.

O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (18). Populares que passavam pelo local perceberam a ação e acionaram o prefeito Angelo Guerreiro.

VISITA IN LOCO

Comunicado sobre o ocorrido, o gestor foi até o local e constatou o fato, confirmando que toda a fiação mestra de parte da avenida foi furtada, deixando os postes recém instalados sem iluminação.

INDIGNAÇÃO

Guerreiro registrou sua indignação com o ocorrido, afirmando que atos dessa natureza não prejudicam a administração, mas sim, toda a população.

“Ainda mais que essa iluminação foi instalada para aumentar a segurança da Praça do Bairro, que também foi recentemente inaugurada, e à Escola Municipal Elaine de Sá”, comentou Guerreiro.

DENÚNCIAS VIA 190

O prefeito pede para que a população, sempre que ver algo fora do comum ocorrendo, chame, de imediato, a Polícia Militar pelo 190, para que o autor de roubos e furtos seja flagrado e, com isso, evite prejuízos ao serviço público e, principalmente, ao próprio povo.

A Prefeitura segue investigando o caso e tomará as devidas providências para que os postes voltem a funcionar o quanto antes.

Comentários