22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Criminosos invadem centro educacional religioso e ateiam fogo em veículos

07/12/2014 10h56 – Atualizado em 07/12/2014 10h56

Vândalos invadiram o Centro Juvenil Missão Salesia, na Vila Piloto, na madrugada de hoje e incendiaram dois carros que estavam na garagem onde são realizados cursos de mecânica

Léo Lima

Um incêndio foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, na madrugada deste domingo (07), no Centro Juvenil Missão Salesiana, localizado na avenida Perimetral, na Vila Piloto, onde criminosos invadiram o local e atearam fogo em dois veículos que estavam na garagem onde são realizados cursos técnicos em especialização em mecânica. As chamas chegaram a atingir também motores e vidraças de janelas devido ao calor do fogo.

Segundo informações repassadas a Polícia Militar, a invasão ocorreu por volta das 3 horas e logo ao ser percebido o incêndio foi combatido por populares, que usaram vários extintores. Em seguida, equipes do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas chegaram e conseguiram debelar o incêndio, evitando que as chamas alcançassem outras instalações da Missão.

Conforme consta, os veículos destruídos pelo fogo foram doações feitas por forças policiais de Três Lagoas para a prática do curso.

A direção da Missão Salesiana não tem suspeita de quem possa ter cometido o incêndio criminoso. A perícia vai realizar investigação científica sobre o caso, colhendo provas para auxiliar a Polícia Civil. O caso deverá ser investigado pela 2º Delegacia de Polícia.

Os dois carros que estavam na garagem da Missão Salesiana e que serviam para os cursos de mecânica, incendiados (Foto: Marco Campos)

Policiais militares que atenderam a ocorrência ouvem diretor da Missão sobre o que aconteceu na instituição (Foto: Marco Campos)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.