27.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Criminosos se encontram em semáforo e combinam furto em lojas em Três Lagoas; Um se dá mal e acaba preso

Policiais Militares prenderam nesta terça-feira (11), um homem acusado de furtar uma clínica odontológica em Três Lagoas. No ato da prisão, o autor confessou que teria encontrado com um desconhecido em um semáforo, na Rua Egídio Thomé e combinaram fazer furtos em lojas na cidade.

FURTO

Conforme o boletim de ocorrência, os militares foram acionados a comparecerem na clínica odontológica, na Rua Elvírio Mário Mancini, onde haviam duas pessoas no interior, furtando um aparelho de televisão e um computador notebook.

No local, os policiais foram informados por uma testemunha que estava indo para o trabalho, quando avistou os autores furtando a clínica.

DILIGÊNCIAS

De posse das informações, os policiais realizaram diligências, obtendo êxito em localizar um dos autores correndo pela Rua Egídio Thomé. Com ele, os militares encontraram, dentro de uma mochila, um computador notebook, um controle de TV, um controle de aparelho receptor, além de ferramentas usadas para abrir a janela do consultório odontológico, duas facas, um alicate e um dichavador com maconha para uso pessoal.

Diante dos fatos, o acusado foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para às providências cabíveis.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.