24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

CRÍTICA

18/06/2017 07h24

CRÍTICA I – “No Brasil nós somos os campeões de crimes de pedofilia e infelizmente é um dos poucos crimes que não se resolvem com a punição penal”, criticou o deputado estadual Coronel David (PSC).
**

CRÍTICA II – “Ninguém aguenta mais, nós vivemos num país que é campeão de inversão de valores, onde pai de família vira bandido e bandido vira mocinho”, desabafou o deputado, autor do Cadastro Estadual de Pedófilos.
**

CRÍTICA III – “Esse projeto é mais um instrumento de combate aos crimes sexuais. A Justiça dá muita moleza para bandido, enquanto as vítimas têm suas vidas marcadas para sempre”, diz indignado o deputado.
**

JURADO – O olhar esbugalhado do ex-deputado federal e homem de confiança do presidente Michel Temer, deixa patente que sua sobrevivência na prisão depende de proteção.
**

BOCA FECHADA – Dizem que o silencio do ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB), será quebrado assim que sua esposa Cláudia Cruz passar a lhe fazer companhia na prisão.
**

CONDENADO I – A primeira condenação do ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral na Lava-Jato, não foi motivo de comemoração com champagne e presente de R$ 900 mil.
**

CONDENADO II – Cabral, o festeiro com dinheiro do povo carioca, foi condenado pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro a 14 anos e 2 meses de prisão em regime fechado.
**

SEM APELAÇÃO I – A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF), por unanimidade, negou Habeas Corpus por meio do qual a defesa de Leonardo Derzi Resende, ex-secretário municipal de Ponta Porã (MS).
**

SEM APELAÇÃO II – Leonardo, que foi condenado por atuar em organização criminosa voltada ao tráfico internacional de drogas, pedia para recorrer de sua pena em liberdade.
**

SEM APELAÇÃO III – Para os ministros, não houve alteração fática após decisão do magistrado de primeira instância que, na sentença condenatória, manteve a prisão para a garantia da ordem pública.
**

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.