19.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Cultura abre inscrições para o 15º Sarau Cultural de Três Lagoas

09/04/2015 09h25 – Atualizado em 09/04/2015 09h25

As inscrições para música, teatro, dança, textos, poesias e artes plásticas ou visuais podem ser realizadas até o dia 24 de abril no saguão da antiga Prefeitura

Assessoria

O Departamento Municipal de Cultura e o Grupo de Teatro Identidade, com parceria e apoio da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, realizará no dia 25 de abril a primeira edição do ano do 15º Sarau Cultural de Três Lagoas. O evento terá entrada gratuita e acontecerá no saguão da antiga Prefeitura, em frente à Praça Senador Ramez Tebet, a partir das 19h30.

As inscrições para grupos e pessoas interessadas em expor sua arte em forma de Música, teatro, dança, textos, poesias ou crônicas, artes plásticas ou visuais vão até o dia 24 de abril. O cadastramento pode ser feito das 7h às 13h no Departamento de Cultura, que fica localizado no saguão da antiga Prefeitura.
Uma equipe profissional qualificada de cada área avaliará a qualidade artística das apresentações dos respectivos grupos ou pessoas, e selecionará as apresentações para o evento.

“O Sarau visa incentivar a expressão cultural dos três-lagoenses em todos seus aspectos, tanto na música, dança, poesia, interpretação teatral e demais manifestações artísticas, como artes plásticas ou artes visuais. Toda a sociedade está convidada a participar e prestigiar este evento, que, acima de tudo, mostra a verdadeira identidade cultural da população local”, salienta a diretora de Cultura, Vickie Vituri.

(*) Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Lagoas

As inscrições vão até o dia 24 de abril para quem se interessar. (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.