24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Cultura está com inscrições abertas para Escola Municipal de Circo

15/04/2015 15h33 – Atualizado em 15/04/2015 15h33

Os interessados devem procurar o Departamento Municipal de Cultura, com os documentos pessoais, de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 13h

Assessoria

O Departamento Municipal de Cultura, por meio do Núcleo de Teatro, informa que está com inscrições abertas para aulas na Escola Municipal de Circo. As atividades são realizadas aos sábados das 14h às 16h, no Barracão da NOB, na Avenida Rosário Congro, em frente ao prédio da antiga Prefeitura.

As aulas da Escola Municipal de Circo são coordenadas e ministradas pelo diretor de Teatro, Paulo Sanches, um dos principais nomes das artes cênicas de Mato Grosso do Sul.

Na Escola Municipal de Circo são desenvolvidas atividades de trapézio, equilibrismo, malabares, tecido, contorcionismo, acrobacias e palhaço.
“O trabalho da arte circense é muito importante para o desenvolvimento da formação muscular, mobilidade corporal e para a mente. A escola também é uma alternativa para ocupar o tempo ocioso das crianças e adolescentes para que eles possuam um interesse maior pela vida e saúde”, salientou o diretor Paulo Sanches.

INSCRIÇÕES

As aulas são gratuitas e as inscrições estão abertas para maiores de 08 anos. Os interessados em participar das atividades relacionadas à prática circense e formação de atores devem ir ao Departamento de Cultura que fica localizado no prédio da antiga Prefeitura, em frente à Praça Senador Ramez Tebet. O horário de expediente é das 7h às 13h, de segunda-feira a sexta-feira.
Para efetuar a matrícula é necessário levar uma foto 3×4 e a cópia de um documento de identificação.

(*) Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Lagoas

Na escola de Circo são desenvolvidas atividades de trapézio, equilibrismo, malabares, tecido, contorcionismo, acrobacias e palhaço. (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.