25/09/2017 09h59

Exposição e vendas serão na Casa do Artesão, de 27 a 29 de setembro

Redação

A Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMC) irá promover Exposição de Orquídeas e Rosas do Deserto, na Casa do Artesão, Avenida Aldair Rosa de Oliveira, Circular da Lagoa Maior, no período de 27 a 29 de setembro, ou seja, de quarta-feira a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

A exposição e vendas ao público serão promovidas pela Diretoria de Cultura numa ação de parceria com a direção do Orquidário Santa Ana, de Mirandópolis (SP).

Durante a exposição, como antecipou o coordenador da Casa do Artesão, Eduardo Nakamura, as pessoas interessadas em aprender um pouco mais sobre plantio e cultivo de orquídeas, rosas do deserto e outras espécies de plantas ornamentais, poderão tirar suas dúvidas e solicitar orientações ao pessoal do Orquidário Santa Ana.

No último dia da exposição, sexta-feira (29), haverá também sorteio de uma Rosa do Deserto entre as pessoas que se inscreverem durante os dias da Exposição.

O pagamento de orquídeas e rosas do deserto poderá ser efetuado através de cartão de crédito ou débito.

(*) Assessoria de Comunicação Prefeitura de Três Lagoas

O pagamento de orquídeas e rosas do deserto poderá ser efetuado através de cartão de crédito ou débito (Foto/Assessoria)

Comentários