25.2 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril de 2024

Cúmplice em assassinato de caminhoneiro se entrega à Polícia

23/10/2015 14h50 – Atualizado em 23/10/2015 14h50

O homem morreu com um tiro na cabeça, na madrugada de terça-feira (20), e teve seu caminhão roubado. O corpo da vítima foi encontrado em um matagal às margens da rodovia 262

Lucas Gustavo

Vitor Cosmo Pereira Maciel, de 22 anos, se entregou, na tarde de ontem (22), à Polícia Civil de Três Lagoas. Ele chegou à delegacia acompanhado de um advogado e confirmou participação no assassinato de um motorista de 53 anos. O homem morreu com um tiro na cabeça, na madrugada de terça-feira (20), e teve seu caminhão roubado. O corpo da vítima foi encontrado em um matagal às margens da rodovia 262 e o veículo achado abandonado Brasilândia.

Um dia após o crime, a polícia prendeu o auxiliar geral Edson Farias Pires, de 21 anos, que atirou contra o caminhoneiro. O acusado alega que o disparo foi acidental. Dois menores envolvidos no roubo também foram localizados e apreendidos. O Setor de Investigações Gerais (SIG) ainda encontrou a arma utilizada pelo bandido, um revolver calibre 38 com quatro munições.

De acordo com o delegado Thiago José Passos da Silva, Vitor disse que o crime foi planejado por Edson e que, apenas, participou do sequestro. O acusado já tem passagens pela polícia e deve permanecer preso até o julgamento.

Vitor Cosmo Pereira Maciel se entregou à Polícia. (Foto: SIG).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.