17.2 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Curso de Instrutor de Trânsito em Três Lagoas tem matrículas adiadas

07/05/2015 09h56 – Atualizado em 07/05/2015 09h56

Com o objetivo de formar profissionais para atuarem em Centro de Formação de Condutores, o curso disponibilizará 50 vagas no município

Da redação

As matrículas para o Curso de Formação de Instrutor de Trânsito, oferecido pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS), em Três Lagoas foram adiadas e podem ser realizadas até dia 20 de Maio.

Para se matricular o interessado deve ir à agência do Detran-MS em Três Lagoas, localizada na rua Joaquim Martins Montalvão, 288 – Jd. Morumbi, das 8h às 13h. As aulas terão início no dia 29 de maio e acontecerão aos finais de semana. Para informações basta acessar o site do Detran-MS no Link Educação/Setor de Cursos.

O curso tem como objetivo proporcionar a formação de profissionais para atuarem nos Centros de Formação de Condutores como Instrutores de candidatos à habilitação, adição e mudança de categoria de acordo com as normas reguladoras vigentes.
São disponibilizadas 50 vagas e as aulas acontecerão em período integral. Para se matricular, o interessado deve ter idade mínima de 21 anos, ser habilitado há mais de dois anos e possuir ensino médio completo. Além disso, o candidato passará por uma avaliação psicológica para concluir a matrícula.

CURSO DE RECICLAGEM

O Detran-MS realiza de 4 a 8 de maio na Sede do órgão, o curso de Reciclagem para Condutores Infratores. O objetivo do curso é proporcionar a regularização dos motoristas que tiveram o direito de dirigir suspenso.

(*) Com informações DETRAN MS

Os interessados tem um prazo maior para se matricular no curso e conseguir entrar no mercado de trabalho. (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.