34.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Curso foca no desenvolvimento pessoal e profissional

20/03/2012 17h01 – Atualizado em 20/03/2012 17h01

Da Redação*

Buscando desenvolver as habilidades e competências interpessoais para a melhoria do desempenho pessoal e profissional da equipe de encarregados, líderes e fiscais de campo da Usina Alcoolvale, o Sindicato Rural, em parceria com o Senar-MS, promoveu nos dias 15 e 16 o curso “Relações Interpessoais no Trabalho e para a Vida”.

Segundo a psicóloga organizacional e educadora do Senar, Luciana Espíndola Rezende, o curso busca desenvolver ainda a autoestima, o autoconhecimento, a comunicação e o espírito de liderança nos participantes, “com uma série de técnicas motivacionais também procuro mostrar a eles a importância em se trabalhar em equipe”, comentou.

Segundo ela, a turma se mostrou muito interessada, participativa e todos estiveram abertos a receber novos conhecimentos, “foi ótimo trabalhar com eles”, avaliou.

Par ao encarregado de colheita e transporte da usina, Jair Aparecido Rocha, o conteúdo utilizado é muito importante para o aperfeiçoamento do profissional, “nos ensina a lidar com situações no trabalho e fora dele também. Isso é muito importante porque trará bons resultados à empresa”, afirmou.O curso contemplou 18 pessoas e todas receberam certificado de 16 horas.

(*) Com informações do Jornal do Bolsão

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.