23.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Cursos de capacitação são oferecidos em Três Lagoas

27/09/2013 14h39 – Atualizado em 27/09/2013 14h39

Cursos de capacitação são oferecidos pela Secretaria de Assistência Social

Assim como no primeiro semestre deste ano, estão sendo oferecidas gratuitamente novas oportunidades de capacitação e geração de renda

Da Redação

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social está com diversos cursos de capacitação e geração de renda totalmente gratuitos em andamento nos CRAS, na sede da Assistência Social e no Núcleo de Inclusão Produtiva.

Tiveram início no segundo semestre de 2013 os cursos de desossa e recheios de frango, corte de cabelo e escova, inclusão digital, manicure e pedicure, design de sobrancelha e patch apliquê. Já foram encerrados os cursos de salgado, confeitaria e doce.

Para os meses de outubro e novembro novos cursos estão previstos, entre eles, colorimetria, depilação, maquiagem e panificação.

Os interessados podem se inscrever em cursos nas áreas de alimentação, embelezamento e inclusão digital. Mais informações sobre as aulas, horários e vagas nos Centros de Referência de Assistência Social – CRAS.

NOVAS OPORTUNIDADES

Para Daiane Daniele da Silva os cursos são uma excelente oportunidade de qualificação e no futuro garantirão uma atividade remunerada. “Estou desde o início participando dos cursos de corte de cabelo e escova e sobrancelha. Estou gostando muito e quando terminar as aulas conseguirei exercer uma função remunerada”, contou.

Rosimar de Jesus também falou sobre as aulas do curso de corte de cabelo e escova. “O curso é gratuito e de qualidade, além dos professores serem muito atenciosos”, disse.

INFORMAÇÕES

CRAS Vila Piloto

Rua 20, nº 160 – Vila Piloto 2

Telefone: 3929-1788

CRAS INTERLAGOS

Rua David Alexandria, nº 326 – Lapa

Telefone: 3929-1834

CRAS SÃO JOÃO

Rua Sebastião dos Santos, nº 80 – Santos Dumont

Telefone: 3929-1851

CRAS Ruth Filgueiras

Rua Macapá, s/n – Guanabara

Telefone: 3929-1450

(*)Com informações de Assecom Prefeitura de Três Lagoas

Tiveram início no segundo semestre de 2013 os cursos de desossa e recheios de frango, corte de cabelo e escova, inclusão digital, manicure e pedicure, design de sobrancelha e patch apliquê (Foto: Divulgação/ Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.