34 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Dado como afogado, rapaz aparece vivo em ‘boca de fumo’

27/07/2017 20h09

Jovem, que tem 17 anos, estava na rua, acompanhado de usuários de droga. Bombeiros fizeram buscas no rio durante dois dias

Lucas Gustavo

Foi encontrado, no início da noite desta quinta-feira (27), em Água Clara, o adolescente Gabriel Marchi Pagani, de 17 anos, que estava desaparecido desde a manhã de ontem (26).

Em entrevista ao Perfil News, o tenente Waldevino Pinheiro, do Corpo de Bombeiros, relatou que o rapaz foi achado pela Polícia Militar.

Segundo informações preliminares do tenente, o jovem estava perto do ginásio poliesportivo de Água Clara, acompanhado de usuários de droga.

Gabriel havia sumido nas proximidades do rio Verde, em uma chácara. Ele deixou seu par de botas na margem das águas e, no barranco, havia rastros.

As marcas na terra fizeram com que os familiares do adolescente desconfiassem que ele tivesse escorregado e caído no rio. Os parentes também suspeitavam que o jovem teria cometido suicídio se lançando nas águas.

De acordo com a Polícia Civil, Gabriel tem histórico depressivo e problema com drogas.

BUSCAS NO RIO

Durante os dois dias em que o rapaz ficou sumido, equipes de salvamento e resgate dos bombeiros de Três Lagoas fizeram buscas no rio Verde. O trabalho foi realizado, pois existia a possibilidade de o adolescente ter se afogado.

Com a notícia do aparecimento do jovem, as equipes retornaram para Três Lagoas.

Gabriel Marchi Pagani, de 17 anos, foi achado no início da noite desta quinta-feira (27). (Foto: Reprodução - Facebook)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.