25/08/2014 10h31 – Atualizado em 25/08/2014 10h31

O domingo na Band foi agitado pelo entrevero entre dois apresentadores do canal. Milton Neves falava de uma história onde Datena precisou de solidariedade para sobreviver um tempo, quando foi interrompido ao vivo, com xingamentos, pelo colega

Da redação

O apresentador do programa Brasil Urgente José Luiz Datena brigou com Milton Neves ao vivo, no domingo (24) na Band, quando o titular do Terceiro Tempo contava uma história no programa Domingo Esportivo, da rádio Bandeirantes, quando ele (Datena) invadiu o estúdio aos berros e xingou no ar. “Que merda é essa?”. O programa foi para o intervalo às pressas.

Milton Neves falava por telefone com o comentarista Neto, sobre o ex-jogador do Coritiba, José Hidalgo Neto, conhecido como Capitão Hidalgo. Contou que Datena morou em uma pensão do atleta quando trabalhava no Paraná.

– “Sabe quem morou na casa do Hidalgo em Curitiba, que estava desempregado na vida? José Luiz Datena. ‘Filou boia’ lá e até hoje ele é grato, porque tem muito ingrato por aí que não olha para trás, mas o Datena agradece o Hidalgo até hoje”.

Na sequência, Milton Neves elogiou Datena e mandou um recado diretamente a ele:

– “Eu, viu, Datena, também trabalhei no rádio esportivo de lá [do Paraná] e morei em uma pensão que eu vou dizer uma coisa para você… e você morava com o Hidalgo e estava muito bem acomodado. Ao contrário de você, eu passei fome e frio. Grande Datena, deitou e rolou no Paraná antes de virar essa estrela nacional”.

Após a história, Milton Neves ofereceu um vinho a Datena, porém logo em seguida foi interrompido pelo apresentador do Brasil Urgente, que invadiu o estúdio aos gritos e xingou o colega de Band:

– “Meu, que merda é essa que você fala? Que merda é essa? É o car…!”.

Os palavrões vazaram no ar e programa foi interrompido.

Procurado pelo Notícias da TV, do site UOL, Milton Neves minimizou a bronca:

– “Não aconteceu nada. O Datena é gente boa, não quero falar sobre isso”.

Datena não foi encontrado, diz o site. Ouça aqui o áudio da briga!

As farpas entre colegas apresentadores na Band são corriqueiras; mas, desta vez a

Comentários