34 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

De MS, Camila Nantes, é a nova Miss Brasil Continentes Unidos

25/08/2014 09h55 – Atualizado em 25/08/2014 09h55

Sul-mato-grossense, Camila Nantes, é a nova Miss Brasil Continentes Unidos

Na última semana ela foi escolhida para representar o Brasil no concurso que acontecerá em setembro, em Guayaquil, no Equador

Da Redação

A sul-mato-grossense Camila Nantes, que é a atual Rainha do Centro-Oeste e venceu candidatas fortíssimas de Mato Grosso, Goiás e DF, é a nova Miss Brasil Continentes Unidos. Na última semana ela foi escolhida para representar o Brasil no concurso que acontecerá em setembro, em Guayaquil, no Equador.

No fim deste mês, Camila já viaja levando consigo a esperança de conquistar uma das coroas mais cobiçadas do Mundo das Misses. A melhor classificação do Brasil nesse concurso foi em 2012 com Camila Lima Serakides, que conseguiu o título, vencendo outras 20 candidatas de diversas partes do mundo.

Camila tem chances reais de levar a coroa e o título máximo. A jovem teve sua trajetória iniciada no Concurso Miss Mundo MS, como Miss Bonito, assumindo a coroa a quatro meses da competição nacional, realizada no Costão do Santinho, Santa Catarina.

Melhor colocada sul-mato-grossense em toda a história do Miss Mundo, Camila é estudante de Administração, tem 19 anos, e é modelo da TK Models, uma das maiores agências de modelos do MS.

LONGE

Wagner Takamori, coordenador estadual do Miss Mundo MS, afirma que Camila se destacou no grupo desde a primeira entrevista e que vislumbrou nela uma fortíssima candidata a carreira internacional de modelo. “Irá muito longe como Miss”.

Adriana Estivalet, consultora de Imagem e Estilo, assinou toda a preparação de Camila Nantes, que contou ainda com a assessoria de Germano Ramos, que respondeu pela inclusão social da nova Miss Brasil Continentes Unidos.

(*) Com informações de Midiamax

A sul-mato-grossense Camila Nantes, que é a atual Rainha do Centro-Oeste e venceu candidatas fortíssimas de Mato Grosso, Goiás e DF, é a nova Miss Brasil Continentes Unidos (Foto: Divulgação)

Melhor colocada sul-mato-grossense em toda a história do Miss Mundo, Camila é estudante de Administração, tem 19 anos, e é modelo  (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.