21.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

De Ribas do Rio Pardo, Lucilene participa da seletiva do maior Reality Show de cabeleireiros do país

Luh atua há 23 anos no ramo, sendo 14 só em Ribas

A Cabeleireira Lucilene da Silva Souza, Luh como é conhecida em Ribas do Rio Pardo está participando da seletiva do maior Reality Show de cabeleireiros do Brasil, o “Duelo de Salões” que já está na sua 4ª Temporada.

Conforme divulgado, Lucilene atua no ramo há 23 anos, sendo 14 só em Ribas, na Avenida Jesuíno Alvares de Barros 613 no Centro de Ribas.

Ela é casada, mãe de 3 filhos.

Após várias especializações e busca por aprendizados com profissionais renomados no ramo, Luh decidiu se inscrever no Duelo de Salões onde mais de milhares profissionais de vários estados do país concorrem a uma das 20 vagas da seletiva.

Abaixo o vídeo gravado no Studio Luz e Vida pela equipe da All Drone’s no qual Lucilene está concorrendo na seletiva.

De Ribas do Rio Pardo, Lucilene participa da seletiva do maior Reality Show de cabeleireiros do país
De Ribas do Rio Pardo, Lucilene participa da seletiva do maior Reality Show de cabeleireiros do país

DUELO DE SALÕES

Está chegando a 4ª Temporada do maior Reality Show de cabeleireiros do país, em 2022. Profissionais passarão por duelos incríveis, com provas eletrizantes, para a escolha do “Melhor Cabeleireiro do Brasil”.

Ao final de cada episódio, os duelistas estarão frente à uma maleta, o cabeleireiro que abrir a que estiver com a Tesoura Dourada será o grande vencedor. E vem muito mais emoção durante o reality, os vencedores dos duelos de cada episódio terão ainda que enfrentar provas incríveis até conquistar o título de campeão da 4ª Temporada (2022).

Grandes nomes do mundo da beleza estarão lançando desafios de arrepiar os cabelos, com uma renomada equipe de jurados que vai avaliar tudo fio a fio. Talentos reunidos para mostrar a grande arte dos salões. E as surpresas não param por aí, nesta Temporada continua o quadro “Beleza Que Inspira”, com histórias emocionantes e transformações incríveis de tirar o fôlego.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.