25.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 19 de março de 2024

De Três Lagoas, Ana Laura representará MS nos Jogos Brasileiros Escolares Gimnasiade em Aracaju – SE

O professor e técnico Reynaldo Abrão Camargo acompanhou a aluna na competição e expressou alegria sobre a vitória

Nos dias 22 e 23 de janeiro, Campo Grande sediou a Seletiva Estadual Gimnasiade, com equipes e atletas de 07 municípios de Mato Grosso do Sul. No atletismo, Três Lagoas perpetuou o pódio principal em duas provas e conquistou uma vaga na fase nacional da competição.

Foi a atleta Ana Laura Cordeiro, aluna do projeto de atletismo da Secretaria Municipal de Esporte, juventude e Lazer (SEJUVEL), representando a Escola Estadual “Dom Aquino Corrêa”, que mais uma vez deixou as rivais para trás e foi a primeira a cruzar a linha de chegada nas provas de 200 e 800 metros, com a marca dos 27 segundos e 8 milésimos e 2 minutos, 27 segundos e 3 milésimos, respectivamente.

Com esta conquista, Ana Laura tem a missão de ser a representante do Estado nos Jogos Brasileiros Escolares Gimnasiade CBDE, que acontecerá em Aracaju – SE, de 07 a 10 de março deste ano.

O professor e técnico Reynaldo Abrão Camargo acompanhou a aluna na competição e expressou alegria sobre a vitória. “Ana Laura vem se superando a cada novo desafio e cada título conquistado demonstra o resultado do nosso trabalho. Agradeço imensamente ao prefeito Angelo Guerreiro e ao secretário de Esporte, Rialino Medeiros, por todo o apoio que o nosso atletismo tem recebido nessa gestão e vamos em busca do título nacional agora”, declarou.

A Seletiva Estadual Gimnasiade é organizada pela Federação de Esporte Escolar de Mato Grosso do Sul (FEEMS) com apoio da Confederação Brasileira de Desporto Escolar (CBDE). A equipe de atletismo de Três Lagoas conta com apoio da Clínica Climis, Bill Engenharia, Supermercado Nova Estrela, Projeto Prodesc, Paulo Dezinho da ADEN, e diretora Sandra, da Escola Dom Aquino Corrêa.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.