21.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

De Três Lagoas, professora que morreu em acidente tinha como marca registrada “alegria, o amor e vontade de viver”

Inis era viúva do professor Ignácius, falecido há pouco meses, em decorrência da Covid; Ela deixa dois filhos

 A professora três-lagoense Inis Aparecida Queiroz Paes, 68 anos, que morreu após o veículo em que estava capotar na MS-141, quilômetro 53, próximo ao trevo Sete Placas, em Jateí na região da Grande Dourados, era conhecida pela alegria, amor e a vontade de viver indescritível.

As informações foram dadas pelo Sindicato dos Trabalhadores da Educação – Três Lagoas e Selvíria, que emitiu nota de pesar, nesta segunda-feira (3).

“É com imensa tristeza que recebemos a notícia do falecimento inesperado da nossa querida Prof@ Inis Aparecida Queiroz Paez aos 68 anos de vida. Inis era professora aposentada da rede estadual onde dedicou com amor e carinho a missão de ensinar por muitos anos na Escola Estadual Afonso Pena, dentre outras unidades de ensino de Três Lagoas. Inis era uma das integrantes do grupo “Mulheres que brilham” do SINTED. Sua marca registrada era a alegria, o amor e a vontade de viver indescritível”, diz a nota.

“Sua falta já está sendo sentida por todos nós e por aqueles que tiveram o privilégio da sua amizade e companhia. Descanse em paz junto do seu amado Ignacius Concepcion Paez. Nossos sentimentos aos filhos, familiares, amigos e companheiras do grupo Mulheres que brilham”, reforçou o sindicato.

ACIDENTE

Inis estava em um Jeep Renegade durante a tarde deste domingo (2) quando sofreu o acidente. Ela estava no veículo com um homem, ainda não identificado.

 Após o acidente, equipes do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas, mas apenas o motorista havia sobrevivido.

O homem foi levado para um hospital em Naviraí, mas até o momento não há informações sobre seu estado de saúde.

Registrado como morte a esclarecer, o acidente será investigado pela Polícia Civil de Jateí.

informações colhidas pelo site Perfil News, Inis era viúva do professor Ignácius, falecido há pouco meses, em decorrência da Covid. Ela deixa dois filhos.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.