20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Debate começa com ataques já no primeiro bloco

20/09/2008 10h07 – Atualizado em 20/09/2008 10h07

O segundo debate dos candidatos a prefeitura de Três Lagoas,começou quente desde o primeiro bloco.Antes de iniciar o 2º bloco o diretor do site Perfil News,Ricardo Ojeda esclareceu as regras do debate, para não haver discussões durante as perguntas e para que os convidados não se exponham.

O tema escolhido do 2º bloco foi sobre o aeroporto do município e quem iniciou as perguntas foi o candidato Gilmar Tosta, fazendo o questionamento à candidata e atual prefeita Simone Tebt, porque a cidade ainda não estruturou o aeroporto.

Simone respondeu, que o tempo de governo dela é apenas de três anos e meio, e o aeroporto ainda não foi reformado por que espera-se do governo federal essa iniciativa ,mas que esta sim dentre seus projetos a reestruturação do aeroporto. Muitas coisas precisam ser feitas antes e não depende só ela e sim também do governo federal.

Simone pergunta a Issam Fares se caso ele seja eleito o que fará com o aeroporto – o candidato disse que terminara da melhor forma possível essa reforma, assim como começou enquanto prefeito.

Issam perguntou ao candidato do PRP ‘ Tidico’ o que ele fará se for eleito – Tidico declarou que primeiro precisa se eleger e depois resolver os interesses da cidade e o aeroporto é uma de suas prioridades também.

Tidico pergunta a Gilmar o mesmo – a obra de aeroporto é cara precisa ter a ajuda do governo federal. Para receber as linhas aéreas continuas para Três Lagoas. O que não pode é deixar o jeito que esta.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.