24.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Defeito em semáforo deixa trânsito confuso

22/03/2012 08h25 – Atualizado em 22/03/2012 08h25

Trânsito no cruzamento entre as avenidas Ranulpho Marques Leal e Capitão Olinto Mancini fica confuso após defeito em semáforo

Uma equipe do departamento de trânsito já foi acionada para ir até o local

Cristiane Vieira

O trânsito no cruzamento das avenidas Ranulpho Marques Leal com Capitão Olinto Mancini, está confuso em razão do semáforo que fica no local não estar funcionando corretamente. Esse ponto tem um grande fluxo de veículo, pois é a chegada para quem vem do Estado de São Paulo e para quem vai para Campo Grande.

PROBLEMA

A equipe do Perfil News entrou em contato com o Departamento de Trânsito da cidade o e responsável, Tenente Milton Gomes Silveira, disse que ainda não tinha sido notificado sobre o problema no semáforo, mas que já iria mandar uma equipe para verificar o problema. De acordo com o Inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Cleiton Carlos, nenhum acidente foi registrado no local e o que problema possívelmente teria sido uma pane elétrica no semáforo.

Em contato com Polícia Militar eles disseram que até o momento não foi registrada nenhuma ocorrência de acidente no local.

ACIDENTE

No último dia 11 um acidente aconteceu no cruzamento das ruas João Dantas Filgueira e 13 de junho também devido uma falha de semáforo.

CONSERTO

No meio da manhã a Prefeitura mandou uma equipe verificar o problema no semáforo e o trânsito flui normalmente no cruzamento do contorno rodoviário.

(alterada para acréscimo de informações)

Prefeitura manda reparar defeito em semáforo no cruzamento das avenidas Ranulpho Marques Leal e Capitão Olinto Mancini. (Foto: Ricardo Ojeda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.