Espaço contará 13 gabinetes de atendimento individual, sala de reunião, sala de uso múltiplo, espaço para atendimento com psicóloga, sala da assistência social e brinquedoteca

A Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul inaugura nesta sexta-feira (13), às 8h30, a primeira sede própria de atendimento em Três Lagoas.

A inauguração contará com a presença do defensor público-geral, Fábio Rogério Rombi da Silva, defensoras e defensores públicos da regional, além de representantes dos Poderes Executivo e Legislativo Municipal e Estadual, bem como demais autoridades locais.

O prédio possui área total de 846,51 metros quadrados e está localizado na Rua Alfredo Justino, s/n, na quadra do Fórum. A obra custou R$ 2.876.812,35 e foi suportada exclusivamente pelo Funadep – Fundo Especial para o Aperfeiçoamento e Desenvolvimento das Atividades da Defensoria Pública.

O defensor-geral destaca que novo prédio possui 13 gabinetes de atendimento individual, sala de reunião, sala de uso múltiplo, espaço para atendimento com psicóloga, sala da assistência social e brinquedoteca.

“Essa primeira sede própria foi projetada a partir de um conceito mais humanizado de atendimento, priorizando o conforto e espaços amplos e acessíveis às pessoas com deficiência. Foram 16 meses de obras e é com muita alegria que faremos essa inauguração, na convicção de que o atendimento à população será ainda melhor” explicou o defensor-geral.

Serviço:
Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul
Endereço: Rua Alfredo Justino, s/n, na quadra do Fórum

Comentários