23.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Definidos os quatro que disputarão a semifinal do campeonato

06/04/2015 09h33 – Atualizado em 06/04/2015 09h33

Definidos os quatro times que disputarão a semifinal do campeonato

Corumbaense, Naviraiense, Ivinhema e Comercial são as equipes que conquistaram a classificação no último final de semana pelo certame estadual de futebol

Léo Lima com informações

A edição 2015 do Campeonato de Futebol de Mato Grosso do Sul já tem os quatro finalistas que disputarão os jogos visando a conquista do troféu de campeão. O primeiro time a se classificar foi o Ivinhema que no sábado (04) venceu o Novoperário por 3 a 0. Ontem (05), se classificaram Naviraí, Comercial e Corumbaense.

Num jogo emblemático no domingo (05) e que também teve o gostinho de revanche, principalmente porque foi na casa do adversário, o Corumbaense garantiu o direito de disputar uma semifinal do Campeonato Estadual de Futebol, após 27 anos, ao vencer por 3 a 2 o Chapadão, adversário que vinha sendo o carrasco do time nas últimas competições. A última vez que o Corumbaense disputou as quartas de final da Série A foi há 5 anos, e o adversário era também o time da Serc, que saiu vitorioso naquela ocasião. Agora, na semifinal, o Alvinegro Pantaneiro enfrenta o Ivinhema.

BATEU O MELHOR

O Naviraiense está também na semifinal do Campeonato. A vaga foi conquistada ontem à tarde, com a vitória por 1 a 0 diante do Costa Rica Esporte Clube, na casa do adversário.

Com melhor campanha na primeira fase, o Costa Rica entrou nas quartas de final com a vantagem de dois resultados iguais para se classificar. No confronto de ida, em Naviraí, empatou em 1 a 1, e no jogo deste domingo bastava um novo empate.

VAGA GARANTIDA

O Comercial é outro que está na semifinal do Campeonato. Em jogo realizado no Estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, o time perdeu de 3 a 2 para o Águia Negra, mas mesmo assim garantiu vaga na fase semifinal. É que no jogo de ida das quartas de final, em Campo Grande, fez 2 a 0 no Águia Negra e hoje poderia até perder por diferença de um gol. Na semifinal o Comercial vai enfrentar o Naviraiense.

Pela tabela oficial da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, as duas partidas das semifinais estão marcadas para o próximo domingo (12) às 15h. Mas, pode haver mudança.

(*) Com CG News

A vitória do Corumbaense por 3 a 2 no Serc, na casa do adversário (Foto: DiárioCorumbaense)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.