24.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Delcídio discute novos projetos para 5 municípios de MS

09/10/2013 08h58 – Atualizado em 09/10/2013 08h58

Delcídio discute novos projetos para 5 municípios

O vereador Alírio José Bacca discutiu com o senador investimentos na infraestrutura de Chapadão do Sul

Da Redação

O senador Delcídio do Amaral (PT/MS) alterna o trabalho parlamentar no Congresso Nacional com o atendimento a prefeitos e vereadores de Mato Grosso do Sul que vão a Brasília em busca de novos investimentos nos municípios. Na tarde desta terça-feira, 8 de outubro, o senador recebeu a visita de lideranças de 5 municípios.

De São Gabriel do Oeste, o prefeito Adão Rolim(PR), conversou com Delcídio sobre projetos de mobilidade urbana, esgotamento sanitário e a aquisição de equipamentos para o hospital municipal. O vereador Alírio José Bacca (PP) discutiu com o senador investimentos na infraestrutura de Chapadão do Sul. O prefeito de Rio Negro, Gilson Romano (PMDB), pediu recursos para pavimentação , drenagem e implantação de rede de esgoto, além da compra de uma motoniveladora e de um caminhão-caçamba com os quais a prefeitura fará a manutenção das estradas vicinais. O prefeito de Paranhos, Júlio Cesar de Souza (PDT), quer recursos do Ministério do Turismo para recuperar a Lagoa Clóvis Bonsin e a liberação de uma emenda ao Orçamento da União, no valor de R$ 500 mil, para investir em infraestrutura. Já os
vereadores Benício Custódio Furtado e Antonio Azevedo Naban, reivindicaram a liberação de verba do PAC Funasa para obras de saneamento em Figueirão.

“Graças a Deus a agenda está sempre cheia aqui em Brasília. No período da manhã normalmente temos os trabalhos das comissões temáticas , nas quais participamos de audiências públicas e analisamos os projetos em tramitação no Senado. À tarde e à noite é hora de ir ao plenário debater grandes temas nacionais, mas a gente sempre encontra espaço para atender os prefeitos, vereadores e todos os que nos visitam em busca de apoio para a liberação de recursos federais que revertem em obras importantes para melhorar a qualidade de vida da nossa gente. Ao longo do meu mandato já viabilizei mais de R$ 1 bilhão e 800 milhões em investimentos para os 79 municípios e não tenho duvida de que vou conseguir mais porque o nosso povo merece e a presidenta Dilma Roussef é a maior parceira do desenvolvimento de Mato Grosso do Sul”, garante o senador.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.