19.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Delcídio está no aeroporto da Capital e daqui uma hora chega em Três Lagoas

30/08/2014 09h45 – Atualizado em 30/08/2014 09h45

O candidato a governador visita o Município e cumpre extensa programação, com reuniões políticas, encontro com a população nas ruas e coletiva de imprensa

Léo Lima

Delcídio do Amaral está vindo para Três Lagoas para participar de caminhadas, carreatas e encontros com a população. Candidato a governador, ele tem também na agenda reuniões com lideranças políticas e empresariais da cidade.

O candidato deve desembarcar no aeroporto Plínio Alarcon cerca das 9h40 deste sábado (30), onde será recepcionado por correligionários e simpatizantes de sua campanha. Ainda no aeroporto, Delcídio concede entrevista aos jornalistas, tratando sobre seus compromissos com a cidade e com o Bolsão.

Após a coletiva, Delcídio sai em caravana com destino à área central de Três Lagoas. Ao meio dia, Delcídio encerra caminhada no comércio local e no período da tarde, das 12h30 às 14h, participará de gravações.

Já às 15h, após concentração dará início à carreata na orla da Lagoa Maior, com destino, aos bairros.

Encerrando a agenda de compromissos, a partir das 18h, Delcídio se reunirá com a população três-lagoense e também com os candidatos à eleição, na sede do SINPOL (Sindicato dos Policiais Civis de MS), no bairro Vila Piloto.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.