20 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Delcidio garante motoniveladoras a todos os municípios

13/05/2013 08h11 – Atualizado em 13/05/2013 08h11

Delcidio garante motoniveladoras para todos os municípios

Os 79 municípios de Mato Grosso do Sul vão receber motoniveladoras adquiridas com recursos do governo federal

Da Redação

O senador Delcídio do Amaral assegura que os 79 municípios de Mato
Grosso do Sul vão receber motoniveladoras adquiridas com recursos do governo federal , para fazer a manutenção das estradas vicinais.

“Nós, membros da bancada de senadores e deputados em Brasília, o governo do estado e a administração da presidente Dilma, estamos focados nisso. Garantir as prefeituras equipamentos essenciais para a manutenção das estradas e o atendimento ao homem do campo, que poderá trabalhar com a certeza de escoar a produção. A prioridade é para vias de acesso aos assentamentos e pequenas propriedades, mas é claro que todos os produtores acabam sendo beneficiados. Hoje, com os recursos que eu o senador Moka viabilizamos, e a contrapartida do governo do estado, atendemos 45 municípios. No dia 17 de maio , em Eldorado, vamos entregar mais 21 motoniveladoras e em 3 de junho , em Costa Rica, mais 15, todas elas adquiridas pelo MInistério do Desenvolvimento Agrário. Com isso, chegamos a 1 máquinas para os 78 municípios do interior do estado”, garantiu Delcidio, durante a solenidade realizada nesta sexta-feira, 10 de maio, no jócquei Clube, em Campo Grande.

Receberam as motoniveladoras nesta sexta-feira as prefeituras de Água Clara, Alcinópolis, Amambai, Anastácio, Anaurilândia,Aparecida do Taboado, Aquidauana, Aral Moreira, Bataguassu, Bela Vista,Bodoquena, Bonito, Caarapó, Campo Grande, Cassilândia, Corguinho, Costa Rica, Coxim, Deodápolis, Dois Irmãos do Buriti, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Itaquiraí, Ivinhema, Jardim,Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina,Paraíso das Águas, Paranaíba, Paranhos, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo,Rio Brilhante, Rio Negro, Rochedo, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia,Terenos e Três Lagoas.

Nas próximas semanas vão ser contemplados também os municípios de Angélica, Antonio João, Bandeirantes, Batayporã,Caracol, Coronel Sapucaia, Douradina, Figueirão, Glória de Dourados,Inocência, Japorã, Jaraguari, Jateí, Juti, Laguna Carapã, Nioaque, Novo Horizonte do Sul, Pedro Gomes, Selvíria, Sete Quedas, Tacuru, Taquarussu e Vicentina.

No total geral , o investimento do Governo Federal soma mais de R$ 50 milhões com a compra de motoniveladoras para os municípios sul-mato-grossenses , entre recursos de emenda de bancada e do Ministério do Desenvolvimento Agrário.

(*) Com informações de Assessoria de Comunicação

Nós,  membros da bancada de senadores e deputados em Brasília, o governo do estado e a administração da presidente Dilma, estamos focados nisso (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.